06 fevereiro 2011

Começar de novo...

Para uma professora cada início de ano letivo é um novo começo. Estou começando de novo, e espero que neste ano tudo seja realmente novo. Novas ideias, novas metodologias, novos desafios a serem vencidos, novos alunos, novos colegas, "novo tudo" rsrsrsrs...
Desafios não me faltam e nem coragem para vencê-los.  A coragem quem me dá é o meu Deus. E os desafios? Bom os desafios quem apresenta é a vida.
E por falar em desafio, eu o(a)  desafio  a organizar, modificar, iniciar uma nova vida este ano. Uma vida de paz e alegria, mesmo em meio a tantas dificuldades e tragédias que presenciamos neste mundo.
Talvez você esteja se perguntando. Como viver feliz neste mundo de dor?
É muito simples, entregue sua vida totalmente na direção de Deus e verás que tudo ficará mais fácil. E quando os desafios e problemas vierem dirás: "O meu Deus é o Deus do impossível".
Deixe que Deus dirija seus passos, ações e pensamentos e terás a verdadeira paz e alegria.

Sara Inácio Dias Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário